Grandes tendências

Como arranjar o cabelo? Cosméticos para fixação forte e efeitos duradouros

Olá, belezas! Primeiro cortamos, depois pintamos, e por fim estilizamos… Como fazer isto corretamente e que produtos devemos usar para ficar com um aspeto deslumbrante? Vão encontrar algumas dicas úteis nesta publicação. Continuem a ler! Cera, pasta, gel Estes produtos são usados tanto por homens como por mulheres. As pastas que não são transparentes podem ajudar-nos a amarrar o cabelo e a fazer penteados elegantes, oferecendo …

Novas, cor-de-rosa e bonitas! Sombras de olhos da nova paleta da Maybelline. Como é que funcionaram comigo?

Olá, meninas. Ouviram falar DELA? VIRAM-NA? Apaixonei-me por ELA logo que a vi. Estes tons, estas cores! Senti que tinha de a ter e não podia esperar mais. Quando a paleta da Maybelline ficou à venda, comprei-a imediatamente. Depois tranquei-me na casa de banho e refugiei-me do mundo exterior. Durante cerca de duas horas. Ou talvez tenham sido quatro? Quem sabe, no que toca aos …

Um mimo para as fãs de Supernatural – Join the Hunt Eye shadow Palette

Carry on my wayward son For there’ll be peace when you are done Lay your weary head to rest Don’t you cry no more Se são daquelas mulheres que têm de ouvir esta música pelo menos uma vez por dia e pensam um pouco nos irmãos Winchester — então esta publicação foi feita para vós. Hoje, trago-vos algo realmente especial, pois tive a sorte de …

Cabelo sem secador? Teste do novo creme Bumble and Bumble, Don’t Blow It

Olá meninas, Hoje vou apresentar-vos um produto novo 😉 Na verdade, só o usei duas vezes, mas acredito que é suficiente no que toca ao cosmético em si. Estou a falar do creme de cuidado capilar da Bumble and Bumble, Don’t Blow It que é um cosmético cuja função é embelezar a textura natural do cabelo, discipliná-lo e suavizá-lo, assim como discipliná-lo, especialmente quando queremos …

O seis cosméticos que vale a pena experimentar

Olá minhas queridas! O artigo de hoje é do género “truques que mudam a sua vida”. 😉 Tenho andado a pensar neste tipo de “incapacidade” que algumas mulheres ganham, especialmente depois de entrarem num supermercado. Não sei se isto acontece a toda a gente, mas eu tenho definitivamente um problema: quando tenho dois produtos à escolha, um mais barato e outro mais caro, escolho sempre …