5 MANEIRAS de adicionar volume a cabelos com aspeto flácido!

Tenho certeza de que muitas de vocês se incomodam com cabelos de aspeto flácido e com falta de volume. Eu cuido do cabelo para viver e sei que mechas finas e sem vida deixam muitas mulheres sem dormir.

Se você pertence a este grupo, simplesmente deve verificar as minhas maneiras eficazes de aumentar o volume do cabelo. Eu testei-as e, acredite em mim, o meu cabelo está realmente incontrolável e ralo. É por isso que uso apenas os melhores métodos e continuo a dominá-los. Eu não recomendaria algumas tolices!

Agora, relaxe e descubra os melhores métodos para adicionar volume ao cabelo. Verifique quais funcionam no seu cabelo e compartilhe os seus efeitos nos comentários.

COMO AUMENTAR O VOLUME DO CABELO?

A primeira coisa essencial é o cuidado adequado do cabelo – afinal, o cabelo saudável, espesso e forte tem o maior volume.

No entanto, se não quiser esperar até que seu cabelo seja reparado, você pode melhorar a sua aparência imediatamente. Tudo que precisa é de truques fáceis para aumentar o volume do cabelo. Em primeiro lugar, prepare acessórios indispensáveis.

Estes produtos e ferramentas são essenciais para intensificar o volume do cabelo:

  • um secador de cabelo.
  • uma escova redonda.
  • rolos de cabelo grandes.
  • mousse volumizante.
  • spray de ajuste e aumento de volume.
  • pó de cabelo ou champô seco.

É claro que nem todos os métodos para aumentar o volume do cabelo precisam de todos os acessórios, mas vale a pena ter todos. Você nunca sabe o que funciona melhor quando o seu cabelo perde volume e quer adicionar alguma definição.

OS MEUS RECURSOS PARA PERDA DE VOLUME DE CABELO

Chegou a hora de desvendarem os meus cinco métodos mais experimentados e testados pelos quais eu juro e recomendo a todas as raparigas cujo cabelo parece mole, pesado e sem vida.

Recurso 1: Menos produtos!

É um erro comum cometido por quem sofre de perda de volume do cabelo. Ou seja, usam vários produtos na esperança de um aumento de volume mágico. A verdade é que o excesso de produtos torna o cabelo pesado e tira seu volume natural. Menos óleo para o cabelo, menos soro, menos mousse – esse é o segredo para aumentar o volume.

Recurso 2: Escova redonda (ou rolos)!

Outra maneira eficaz de adicionar volume às madeixas envolve a secagem com uma escova redonda. Esta ferramenta simples permite alcançar muito: levanta as raízes, aumentando o volume que normalmente falta ao seu cabelo. Certamente deve testar o truque, mas devo avisá-la: o início é complicado … Vários dias se passarão até que você pegue o jeito de usar o pincel grande e coordenar os movimentos. Levei cerca de seis lavagens para dominar o truque.

Recurso 3: Mousse de cabelo!

Uma mousse de cabelo não poderia faltar neste post. Uma escolha certa para todos que sofrem por causa da perda de volume do cabelo. O tamanho de uma noz é suficiente – amasse no cabelo, dando a forma desejada, definindo os cachos e – a prioridade – aumentando o volume. O principal é que não use muita quantidade deste produto.

Recurso 4: Champô a seco!

Acho que já revelei esse truque noutro post. Sim, pode adicionar volume ao cabelo usando um champô seco. Pode ser um champô seco regular, pó de cabelo ou farinha de batata DIY e versão de cacau. Colocar o produto na raiz auxilia na eliminação do excesso de sebo e intensifica levemente a espessura do cabelo. Como resultado, o volume do cabelo é aumentado.

Recurso 5: Troca da parte do cabelo!

Por último, uma verdadeira joía! A maneira mais rápida de obter cabelos volumosos e pode usar mesmo quando não há nenhum produto por perto. Basta virar a parte do cabelo para o outro lado – assim levanta as raízes e adiciona elasticidade.

Adoraria que compartilhassem os vossos truques favoritos para aumentar o volume do cabelo. Sejam a minha inspiração! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *