Comprido ou curto? Antes de decidirem cortar o cabelo…

Cabelo comprido é um símbolo de feminilidade. Se usam o cabelo muito curto, este vai demorar séculos a crescer. Se têm o cabelo pela cinta, então são umas sortudas! Nem sequer pensem em cortá-lo. Porquê? Conheçam as vantagens deste penteado.

Cabelo em vez de cachecol? Porque não? Um cabelo comprido aquece. Não precisam de usar cachecol se o enrolarem à volta do pescoço. Não se esqueçam de esconder o cabelo dentro do casaco, para que não fique seco, danificado nem baço. E no verão? Façam um coque alto ou um rabo de cavalo. Assim, o pescoço e os ombros ficam livres e não terão calor.

Dia não… Todas nós passamos por ele, certo? Quando usamos o cabelo curto, simplesmente lavamo-lo e secamo-lo. Felizmente, não é preciso lavar um cabelo comprido num dia não; podemos usar um champô seco. Também podemos fazer uma trança, um rabo de cavalo ou um coque. Um cabelo delicadamente penteado torna o rosto mais esguio.

O cabelo comprido está sempre na moda. Podem pintá-lo segundo as últimas tendências, podem fazer diversos penteados, encaracolá-lo, alisá-lo e estilizá-lo conforme desejarem. São inúmeras as possibilidades. Que tipo de penteado podem fazer com o cabelo curto? Normalmente tem sempre o mesmo aspeto; têm de o arranjar todos os dias para os fios não dispararem em todas as direções.

Os cabelos compridos são bonitos. Muitas pessoas gostam deles desta maneira. Um cabelo comprido torna-vos mais atraentes, femininas e charmosas. Tanto os homens como as mulheres vão achar-vos mais atraentes. Os homens consideram o cabelo comprido um símbolo de feminilidade, e as mulheres vão invejar-vos.

Se tiverem o cabelo curto, devem cortá-lo de dois em dois meses, para poderem arranjá-lo como de costume. Por outro lado, podem deixar crescer o cabelo comprido à vontade. Basta aparar as pontas a cada quatro meses.

Conseguir convencer-vos de que um cabelo comprido é melhor do que um cabelo curto? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *